sexta-feira, 5 de abril de 2013

Casamentos - Parte I

Para o casamento do Jefferson (SP) foram feitas latinhas mint to be 5x1 com balinhas do coração para presentear seus convidados.


Já a noiva Karenn (RJ) encomendou 2 kits toillete personalizados nos tons do casamento, 80 love pills (esqueci de tirar foto) e 80 lenços da alegria.



A noiva Thais (SP) encomendou kits sacolinha com micro vinho 50 ml e aromatizador de ambientes em spray 30 ml para presentear madrinhas e padrinhos.


A noiva Lais (SP) encomendou 100 save the date personalizados 6x6 para convidar seus amigos e parentes para seu casamento com Bruno.


A Renata (SP) encomendou latinhas mint to be com balinhas do coração para comemorar suas Bodas de Madeira (5 anos)


A noiva Sarah (GO) encomendou kits sacolinha com toalhinha para presentear suas madrinhas no seu casamento utilizando as cores e tons da sua festa.


A noiva Deborah (SP) encomendou 18 Baby chandon 187 ml personalizado para presentear seus padrinhos.


A noiva Gleice (SP) encomendou mini baleiros, maletas para guloseimas para daminhas e pajens, 10 vinhos 375 ml e 10 kits sacolinhas para padrinhos e madrinhas.



A noiva Andressa (SP) encomendou 2 kits toilletes em caixa MDF color nas cores da decoração do seu casamento.


A noiva Tatiane (SP) encomendou mini hidratantes 30 ml para seu chá, maletas acrílicas com guloseimas para daminhas e pajens e canecas de porcelana para seus pais, padrinhos, madrinhas e padres.




A noiva Angélica (SP) encomendou 15 necessaires personalizadas para presentear suas madrinhas.


Nenhum comentário: