quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Casamentos

Olá clientes, faz tempo que não atualizamos os pedidos entregues para casamentos, estou agora postando alguns que foram entregues nestes últimos meses...

Para a noiva Adriana (SP) fizemos kits beleza MDF 3 contendo hidratante, sabonete líquido e aromatizador de ambientes, além de sabonetes em barra formato coração.


Para a noiva Cristiana (BA) fizemos baby chandon 187 ml personalizados em caixa rígida nos tons de bege e nude, presente que será dado aos seus padrinhos.


Para a Daniela (SP) fizemos micro vinhos 50 ml personalizados com caricatura dos noivos a ser entregues a seus convidados.

Para a noiva Fernanda (SP) fizemos kit caneta e lapiseira para seus padrinhos e kit beleza caixa MDF para suas madrinhas, tudo combinando com os tons da decoração do casamento.



Para a noiva Lais (RJ) foram feitos kits caneta e lapiseira para seus padrinhos e kits beleza na lata grande para suas madrinhas com a caricatura do casal.



E para a Priscila (RJ) fizemos kits caixa rígida com chandon e taças para os padrinhos e kits ressaca para seus convidados.



Já para a noiva Rossana (RJ) fizemos 50 baby chandons rose 187 ml personalizados para serem entregues aos seus convidados.


Para a noiva Thais (SP) fizemos 2 kits banheiro caixa MDF personalizada em tons de lilás e branco.


E a noiva Vanessa (RJ) encomendou kits beleza na sacolinha com toalhinha bordada e mini vinhos 375 ml personalizados em tons de rosa e lilás.


Nenhum comentário: