segunda-feira, 8 de março de 2010

Infantil!!

Voltamos com alguns pedidos entregues esta semana...

Para o nascimento do Thomaz, a mamãe Katia (SP) encomendou latinhas mint to be com confetes e embalagem em organza cristal!! As lembrancinhas chegaram no dia do nascimento do Thomaz!!

Para o batizado da Yrenka, a Bianca (mamãe cliente desde o chá de bebê) encomendou 40 mini águas bentas com tercinho em tons de rosa.
Já o aniversário da Beatriz será no tema da Minnie, onde a mamãe Isabela (RJ) encomendou latas 7x2 cm com confetes como lembrancinhas.


Para o aniversário de 3 anos da Isabelle, a mamãe Gisele (SP) encomendou hidratantes, sabonetes líquidos com cheirinho de maçã verde e potinhos de brigadeiro. Tudo para a festa com tema da Branca de Neve!!



O aniversário de 8 anos do Matheus (MG) será todo no tema do Astro Boy. Foram feitas latinhas mint to be, marmitinhas, bolhas de sabão, mini mentos e mini chiclets, tudo personalizado!!
Para o 15 aniversário da Tatiane e Gabriel (SP), a Elaine encomendou 150 latinhas mint to be em tons de verde, para combinar com a decoração da festa.
E para comemorar o aniversário da Samille (Buffet Mirandella), onde o tema será o Mario Bros, ela encomendou mini chocolates personalizados.


Um comentário:

Samille disse...

Ah!! Que lindos!! Como é emocionante ver eles prontos!
Amei Fabiana, muito obrigada, estão lindos!!