terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Pedidos entregues!!

Para o Chá de Panelas da Déia e Bocão (MG) foram encomendadas 50 latinhas mint to be personalizadas com tema de utensílios de cozinha.


Para o casamento da Aliane e Ricardo (RJ) foram encomendadas 150 latinhas mint to be personalizadas com recheio de confetes de chocolate, nos tons da festa: verde e branco!!


Já nossa cliente Camila (RJ), que já havia encomendado as mini espumantes, solicitou também 150 latinhas mint to be personalizadas com a mesma identidade visual para distribuir aos seus convidados.



E a noiva Agatha (SP), encomendou 14 caixinhas em papelão rígido com as iniciais para presentear suas madrinhas nos tons de lilás e branco.

E a noiva Beatriz (RJ) encomendou 2 kits banheiros (feminino e masculino) em caixas de papelão rígido com visor sem personalização para seus convidados não passarem "sufoco" no dia do seu casamento. O kit feminino em rosa e o masculino em verde.


3 comentários:

Samille disse...

Que coisas lindas!!!!
Parabéns, já estou te seguindo e quando precisar entro em contato, já vi que entrega para todas as regiões! :)
Abraços
Samille

marcia disse...

oi amiga, quanto custa os kits de banheiro, pois estou interssada p/ minha festa...

Bia Bomfim disse...

Querida, os kits fizeram o maior sucesso no meu casamento! Todo mundo ficou impressionado com a minha preocupação com eles e com a fofura que eram as caixas! Obrigada! Beijinhos!