sexta-feira, 3 de julho de 2009

Pedidos da Semana!!

Olá, voltei com alguns pedidos entregues esta semana....

Iniciarei com os mini vinhos da Noiva Elaine (SP), ela pediu 15 mini vinhos de 250 ml para presentear no seu noivado, que será dia 05/07/2009. O rótulo foi personalizado com a foto do casal.


E também com pedido de mini vinhos a Noiva Danieli (SP) irá presentear no seu casamento, os seus padrinhos.



Para uma noiva mineirinha, a Ana Carolina (BH) enviei 20 mini hidratantes para ela colocar no banheiro feminino da festa do seu casamento e 60 colheres do amor para seu Chá de Panela.



Indo para o setor INFANTIL, entreguei para a Mamãe Tatiana (RS), 60 latinhas recheadas de mini m&ms para o aniversário do seu filho Rafael.

E para o Matthews (SBC), amiguinho da escola da minha filha Bruna, 25 Kids Bottles, 31 sacolinhas e 6 mini baleiros, tudo personalizado com o tema dos INCRÍVEIS.


Espero que tenham gostado e logo volto com mais novidades!!

3 comentários:

Unknown disse...

Gostaria de receber orçamento p/ 10 minivinhos. Favor enviar para emanuellyrn@gmail.com

Unknown disse...

Boa noite estou querendo 100 latinhas personalizadas para o meu casamento, agradeço. Meu email é
poliana_poliana@hotmail.com

Unknown disse...

olá

Estou querendo saber onde encontrar as latinhas de mint to be, pois estou querendo organizar meus materias de artesanato com elas. São ideais... E se encontro só com as alas ou vazias.
Obrigada

Janaina

janaschultz@terra.com.br